Música da Semana #2

É verdade, este post vem um pouco atrasado e peço desculpa por isso. Por vezes, não conseguimos controlar os acontecimentos da forma que queremos e acabamos por ter de encarar outros aspetos da nossa vida noutro tipo de moldes.

Prosseguindo para a música da semana, semana essa que anteontem findou, decidi trazer-vos uma das minhas bandas preferidas e a qual tive o prazer de assistir ao vivo, fará no final deste mês cerca de 1 ano, num dos melhores concertos a que já assisti. Foi muito bom, sem dúvida, e todos os que estavam comigo nessa altura (e o público em geral, acredito) também têm uma opinião similar.

The Script é o nome da banda. São uma banda irlandesa de pop rock e rock alternativo, composta por Danny O’Donoghue (vocalista), Mark Sheehan e Glen Power. É uma banda com muito boa qualidade musical e artística, sendo que já lançaram vários singles de sucesso, como a música “The Man Who Can’t Be Moved”, “Six Degrees of Separation”, “Hall of Fame”, “Superheroes” ou “No Good in Goodbye” (uma das melhores e mais bem construídas músicas deles, na minha opinião).

Mas é a música “If You Could See Me Now” que pretendo partilhar mais a fundo com todos, visto ser uma daquelas músicas que acaba por “mexer” com as mais variadas pessoas e é, também, para mim, outra das melhores deles. É uma canção que está presente no terceiro álbum da banda e é o terceiro single da mesma. Ela foi lançada, oficialmente, em Março de 2013. É um tributo ao pai do vocalista dos The Script, Danny O’Donoghue, que faleceu, e aos pais de Sheehan que faleceram num curto espaço de tempo, quando o membro da banda ainda só tinha 12 anos.

Deixo-vos, então, com esta música e aconselho, para os que já conhecem, uma maior observação/audição de todos os sons desta banda e, para quem ainda não conhece, uma visita ao canal de YouTube e com uma ou outra pesquisa complementares. Acredito que, escolham o que escolherem, ficarão bem “entregues”. Por fim, espero mesmo que os TS possam voltar a Lisboa ainda este ano.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s